Hoje às 15h: JE editors Talks “Banca Online & Trading”

Uma conversa descontraída sobre a transição digital imposta ao setor bancário no contexto da pandemia do novo coronavírus, para assistir esta tarde em direto, às 15h.

No sentido de entender as mudanças de paradigma no setor bancário e na área do trading, catalizadas pela transição digital a que o novo coronavírus obrigou, poderá esta tarde assistir à talk com alguns dos key-players da indústria, a partir das 15h, no site e facebook do Jornal Económico.

A conversa contará com a presença de Rui Soares, Diretor Central da Caixa Geral de Depósitos, Ricardo Costa, CEO da LOQR, Pedro Lino, CEO da Optimize Investments Partners e Nuno Mello, Diretor Comercial da XTB.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Caixa Geral de Depósitos, LOQR, Optimize e XTB..

Recomendadas

BNA levanta suspensão da participação no mercado cambial imposta ao Finibanco Angola

O Finibanco Angola tinha sido suspenso de participar no mercado cambial, por um período de 45 dias, pelo Banco Nacional de Angola (BNA), depois de o supervisor bancário angolano detectar incumprimentos durante uma inspecção pontual, em meados de agosto.

“Café com o CEO”. Assista à conversa com o Dr. Luís Teles, em direto a partir de Luanda

“Café com o CEO” é uma iniciativa promovida pela empresa angolana E.J.M, fundada por Edivaldo Machado em 2012, que procura dar a conhecer os líderes que estão a dar cartas em Angola e outros países da Lusofonia. Assista à sessão em direto de Luanda, capital angolana.

Rogério Carapuça: “Há que estar entre os primeiros, não ser o primeiro dos últimos”

O presidente da APDC considera que o desenvolvimento do sector das TIC se dá a um ritmo saudável apesar dos obstáculos concretos que ainda impedem o país de estar entre os melhores classificados. A capacitação e qualificação das pessoas e das empresas são desafios no topo da agenda, mas a simplificação é palavra de ordem para abandonar o paradigma da burocracia que assombra os serviços públicos, alerta Rogério Carapuça.
Comentários