Hoje às 17h, assista à JE editors Talk: Fintech e o Futuro do Dinheiro

As fintech vieram para ficar e estão a alterar estruturalmente a forma como lidamos com o nosso dinheiro. Saiba tudo nesta JE editors Talks, esta quinta-feira, às 17h.

 

Já é possível pagar, comprar e aderir a quase todos os serviços bancários através de apps e sites — a gestão das nossas contas e dos nossos gastos tem cada vez mais possibilidades e nunca foi tão simples e rápido. Neste ritmo de mudança e evolução constante, que nem todos conseguimos acompanhar, a tendência é para acelerar ainda mais.

As fintechs — empresas tecnológicas ligadas ao setor financeiro — estão confortavelmente instaladas na nossa rotina diária e há desafios e obstáculos que se levantam e que podem atrasar a inovação dentro do setor. Neste mundo onde o dinheiro é cada vez menos um tangível física, vamos perceber como corre a digitalização do setor e de que forma os estão os bancos tradicionais a reinventar-se.

São estas algumas das questões abordadas no caderno Especial da mais recente edição d’O Jornal Económico e que vamos aprofundar nesta JE editors Talk, já esta quinta-feira, às 17h, que conta com a participação do Santander, da Deloitte, da HiSonia – Planning4Life, da Mastercard e da Switch.

Como sempre, poderá assistir em direto no site e Facebook d’O Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com o Santander, Deloitte, HiSonia, Mastercard e Switch.

Recomendadas

Metro de Lisboa tem um novo Provedor do Cliente e é o ex-ministro Vieira da Silva

Vieira da Silva foi eleito Provedor do Cliente do Metro de Lisboa, mas é “um contrato de prestação de serviço não remunerado”. O mandato é de um ano, renovável sucessivamente por iguais períodos.

“Nem eu nem a FPF quisemos criar esquema para iludir a AT”, defende selecionador sobre empresa que detém

Fernando Santos pretendia a anulação de liquidação de IRS no valor de cerca de 4 milhões de euros, verba relativa aos anos 2016 e 2017, sabe o JE. O contrato celebrado entre o selecionador e a FPF foi efetuado através de uma empresa, sendo que o respetivo IRC já foi liquidado.

NOS avança com dados móveis ilimitados nos novos cartões móveis com pagamento em fatura

“A NOS oferece dados móveis ilimitados até ao final do ano a todos os clientes com novos cartões móveis com pagamento em fatura”, refere a operadora em comunicado.
Comentários