Hoje às 17h assista à JE editors Talks: Combate à Pandemia

Não perca em direto, a partir das 17h desta quinta-feira, uma conversa sobre o combate à pandemia feito pelas empresas portuguesas — e o que espera o futuro das mesmas em termos de adaptação.

 

São sem dúvida tempos excecionais aqueles que temos vindo a viver nos últimos meses, em que vimos ser aplicadas medidas sem precedentes, para um desafio que, também ele, não tem paralelismos na nossa história.

Todo o tecido empresarial foi ou será afetado daqui para a frente e importa compreender como está a ser feito o combate a esta pandemia, não só nas frentes médicas, mas sobretudo na frente empresarial e industrial.

Nesse sentido, iremos nesta JE editors Talk abordar a adaptação e o futuro das empresas face à Covid-19, com a participação da Nucase e da Moneris.

Pode assistir à mesma em direto a partir das 17h, no site e Facebook d’O Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Nucase e a Moneris.

Recomendadas

Metro de Lisboa tem um novo Provedor do Cliente e é o ex-ministro Vieira da Silva

Vieira da Silva foi eleito Provedor do Cliente do Metro de Lisboa, mas é “um contrato de prestação de serviço não remunerado”. O mandato é de um ano, renovável sucessivamente por iguais períodos.

“Nem eu nem a FPF quisemos criar esquema para iludir a AT”, defende selecionador sobre empresa que detém

Fernando Santos pretendia a anulação de liquidação de IRS no valor de cerca de 4 milhões de euros, verba relativa aos anos 2016 e 2017, sabe o JE. O contrato celebrado entre o selecionador e a FPF foi efetuado através de uma empresa, sendo que o respetivo IRC já foi liquidado.

NOS avança com dados móveis ilimitados nos novos cartões móveis com pagamento em fatura

“A NOS oferece dados móveis ilimitados até ao final do ano a todos os clientes com novos cartões móveis com pagamento em fatura”, refere a operadora em comunicado.
Comentários