Hoje há “O Jogo Económico”. Quantos milhões vale o surf em Portugal?

Hoje, a partir das 21h00, no site do Jornal Económico, vamos debater o impacto económico do surf em Portugal. João Marcelino e Luís Miguel Henrique e o convidado Francisco Rodrigues, da Associação Nacional de Surfistas, dão a sua opinião sobre este tema.

Carlos Pinto/Red Bull Content

Hoje, às 21h00, não perca mais uma edição do programa “O Jogo Económico”, o espaço de debate económico onde o desporto é ‘rei’.

Nesta edição, os comentadores residentes, o jornalista João Marcelino e o advogado e consultor Luís Miguel Henrique, moderados pelo jornalista José Carlos Lourinho, vão debater o impacto económico do surf em Portugal. Para esta edição, contamos com a participação especial de Francisco Rodrigues, presidente da Associação Nacional de Surfistas.

Existe uma indústria do surf em Portugal? Como é que essa estrutura funciona? Portugal oferece uma realidade de work-life balance” que no futuro poderá representar mais oportunidades de negócio a explorar no setor do surf? Pode Portugal tornar-se numa referência europeia para a prática de surf?

Estas e outras questões serão respondidas na edição desta semana do “Jogo Económico”.

 

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcaram o dia informativo desta segunda-feira.

Santos Silva nega problema com o Qatar e assegura tranquilidade aos emigrantes (com áudio)

O presidente da Assembleia da República (AR), Augusto Santos Silva, assegurou hoje que não há qualquer problema de relacionamento entre Portugal e o Qatar, e salientou que todos os portugueses residentes naquele país asiático “podem estar tranquilos”.

Mundial2022: Federação do Irão acusa a dos EUA de suprir símbolo de Alá

“Num ato não profissional, a página do Instagram da Associação Americana de Futebol removeu o símbolo de Alá da bandeira iraniana”, denunciou agência de notícias oficial Irna, que revelou o facto da federação iraniana ter enviado um email à FIFA “para exigir que envie um aviso sério” à sua congénere.
Comentários