[weglot_switcher]

Hole19 lança nova funcionalidade para a Federação Portuguesa de Golfe

Startup portuguesa cria funcionalidade na app que permite aos filiados na Federação Portuguesa de Golfe (FPG) a marcação de tee-times online com condições exclusivas.
4 Julho 2017, 18h06

A startup portuguesa Hole19 tem uma nova funcionalidade, disponível na aplicação para todos os jogadores inscritos na Federação Portuguesa de Golfe.

O objetivo é possibilitar aos golfistas da federação a marcação de tee-times com preços exclusivos, e de uma forma mais cómoda e rápida através da aplicação.

Através do sistema de booking desenvolvido, a Hole19 permite que os golfistas Federados possam reservar rapidamente os seus tee-times, online ou através da app móvel, a qualquer hora do dia, e com a confirmação automática da marcação, acedendo ainda a preços especiais para jogadores federados.

Neste momento, a Hole19 já disponibiliza as condições exclusivas para federados em mais de 17 campos, e perspetiva a entrada em mais localizações do país até ao final do ano.

A Hole19 desenvolveu uma funcionalidade que permite a criação de mais receitas a clubes de Golfe, através da venda de inventário disponível, em tempo real, e que de outra forma poderiam ser desperdiçados. A aplicação está disponível para iOS, Android, Apple Watch e Android Wear.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.