A Home Tailors Real Estate registou um volume de vendas de 92 milhões de euros em 2022, o que significou um crescimento de 18%, em comparação com o ano anterior, revelou a mediadora imobiliária portuguesa em comunicado esta terça-feira, 17 de janeiro.
Ao todo, a mediadora foi responsável pela transação de 382 imóveis, sendo que as quintas, herdades e moradias representaram 23% das unidades vendidas, correspondendo a mais de metade no volume de vendas.
Entre os investidores, os portugueses representaram 54% das vendas, sendo que a nível internacional destacam-se os brasileiros, norte americanos e franceses que procuraram imóveis nas principais avenidas de Lisboa e Cascais.
Das transações realizadas nota para um palacete em São Bento vendido por quatro milhões de euros, uma moradia vendida por dois milhões de euros na Ericeira e uma quinta adquirida por 1,5 milhões de euros em Sintra.
David Carapinha, CEO & Founder da Home Tailors Real Estate, acredita que “2023 será mais um ano de crescimento e de reforço da nossa posição no mercado”.