Homem armado mantém 11 reféns em estação de correios da Ucrânia

Um homem armado barricou-se numa estação de correios em Kharkiv, a maior cidade do leste da Ucrânia, e mantinha reféns hoje à tarde 11 pessoas, duas das quais crianças, segundo as autoridades locais.

Ucrânia

Um homem armado barricou-se numa estação de correios em Kharkiv, a maior cidade do leste da Ucrânia, e mantinha reféns hoje à tarde 11 pessoas, duas das quais crianças, segundo as autoridades locais.

O homem garantiu ter um cinto explosivo preso ao corpo e estar está disposto a ativá-lo, adiantam as mesmas fontes.

As exigências do homem são para já desconhecidas, que alegadamente entrou na estação de correios para fazer um assalto, mas a rápida chegada da polícia levou a que tenha feito o sequestro.

As forças especiais foram colocadas no local para entrar em negociações.

Recomendadas

Sindicato dos Jornalistas da Guiné-Bissau afirma que novas licenças são “forma civilizada” de acabar com imprensa

O Governo guineense publicou, com data de 18 de outubro, um despacho conjunto dos ministros das Finanças, Ilídio Vieira Té, e da Comunicação Social, Fernando Mendonça, no qual fixa novos valores para aquisição de alvarás para atividades de radiodifusão, televisão, jornais e filmagens no país.

GP da China de Fórmula 1 de 2023 cancelado devido à covid-19

Numa nota publicada no sítio oficial na internet do campeonato, a Fórmula 1 anunciou que, “após um diálogo com o promotor [local] e as autoridades”, o GP da China de 2023 “não se realizará devido a dificuldades criadas pela situação da covid-19”.

Espanha avisa parceiros e Bruxelas de que cartas armadilhadas podem estar ligadas à Ucrânia

Numa carta enviada aos Estados-membros da União Europeia (UE) e a Bruxelas, Fernando Grande-Marlaska avisa que as seis cartas armadilhadas endereçadas ao primeiro-ministro espanhol, Pedro Sánchez, às embaixadas da Ucrânia e dos Estados Unidos, entre outras entidades, “podem estar relacionadas com a invasão da Ucrânia pela Rússia”.
Comentários