Homem baleado frente a discoteca na Amadora está em estado grave

O autor do disparo, bem como o contexto em que o mesmo terá ocorrido está a ser alvo de investigação, referiu o oficial de dia da PSP.

Um homem de 25 anos foi hoje baleado frente a uma discoteca na Amadora, distrito de Lisboa, encontrando-se no Hospital Fernando Fonseca, em estado “grave, mas estável”, segundo o oficial de dia ao Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

A mesma fonte adiantou que o disparo terá ocorrido cerca das 06:30, frente à discoteca Estaleiro, na Amadora. O autor do disparo, bem como o contexto em que o mesmo terá ocorrido está a ser alvo de investigação, referiu o oficial de dia da PSP.

O homem baleado foi transportado ao Hospital Dr. Fernando Fonseca (Amadora-Sintra), por viatura própria, conduzida por um acompanhante.

Recomendadas

Assinala-se esta segunda-feira o Dia Europeu do Ex-Fumador

O Dia Europeu do Ex-Fumador é celebrado a 26 de setembro, em todos os Estados-Membros da UE, com o objetivo de felicitar todos os que se tornaram ex-fumadores ou que deram os primeiros passos para deixar de fumar, bem como sensibilizar o público para questões de saúde.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta segunda-feira.

Costa anuncia reforço de 1100 efetivos para os quadros da PJ até 2026 (com áudio)

António Costa fez este anúncio na parte final do seu discurso na cerimónia de aceitação de 97 novos inspetores da PJ, em Lisboa, numa sessão em que também usaram da palavra o diretor nacional desta polícia, Luís Neves, e a ministra da Justiça, Catarina Sarmento e Castro.
Comentários