Hospital do Funchal com horário de visitas alargado no Natal

Nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1 de janeiro, o horário das visitas hospitalares prolonga-se das 12 horas às 15 horas e das 18 horas às 20 horas, alerta o SESARAM.

O Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira (SESARAM) decidiu alargar o horário das visitas hospitalares para dar oportunidade aos pacientes de passarem mais tempo com os respetivos familiares e amigos nesta quadra.

Assim sendo, nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1 de janeiro, o horário das visitas hospitalares prolonga-se das 12 horas às 15 horas e das 18 horas às 20 horas.

O SESARAM reajustou também o horário de funcionamento dos serviços de  prestação de cuidados nos Centros de Saúde, na sequência da tolerância de ponto desta sexta-feira, sendo que os  centros de saúde com Serviço de Atendimento Urgente mantêm o  normal funcionamento e que os centros de saúde com tratamentos de enfermagem programados inadiáveis se mantêm abertos.

No Funchal, os  centros de saúde do Bom Jesus e da Nazaré mantêm as consultas médicas e as consultas não programadas no período da tarde. Nos restantes centros de saúde, a prestação de cuidados será efetuada no período da manhã, entre as 8:00 e as 13:00.

 

Recomendadas

Madeira: Marta Freitas volta a representar PS no Conselho Consultivo sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência

Marta Freitas, que já havia assumido esta posição no mandato anterior, foi agora reconduzida pelo Grupo Parlamentar Socialista, tendo tomado posse esta segunda-feira.

Saiba em que consiste a etiqueta energética e a sua importância na compra de equipamentos elétricos

A nova etiqueta energética já é uma realidade no nosso mercado. Os consumidores precisam de conhecer esta ferramenta, útil e intuitiva, para escolher os seus eletrodomésticos de forma esclarecida e eficiente.

Serviço Regional de Proteção Civil da Madeira celebra novo protocolo com a Escola Nacional de Bombeiros

O protocolo é válido por tempo indeterminado, permitindo ainda o intercâmbio entre formandos e formadores do SRPC e da ENB, em várias áreas formativas.
Comentários