Huawei é o novo mecenas do Teatro Nacional de São Carlos

Para o conselho de administração da Opart, “o estabelecimento desta parceria é fundamental para aproximar o TNSC dos artistas e do público que nos visita, assegurando uma convergência inadiável e sustentada com a sociedade civil”.

Membros do conselho de administração da Opart, Alexandre Miguel Santos e Anne Victorino d’Almeida, e o presidente executivo da Huawei Portugal, Tony Li | foto cedida

A empresa pública gestora do Teatro Nacional de São Carlos em Lisboa, a Opart, assinou um protocolo de mecenato com a tecnológica chinesa Huawei, tendo em vista o atual processo de transformação digital da economia portuguesa e a consequente modernização e adaptação ao contexto digital, foi esta quinta-feira anunciado em comunicado.

Desta forma, a Huawei adquire o estatuto de mecenas do Teatro Nacional de São Carlos para a temporada 2020/2021. O  São Carlos foi erguido no século XVIII e está classificado como monumento nacional. O acordo com a tecnológica chinesa, segundo o comunicado, assume o desafio da convergência digital, “que a experiência, conhecimento e inovação da Huawei, irá endereçar através da instalação de equipamentos e da disponibilização de soluções integradas na área das redes de telecomunicações, tecnologias de informação, dispositivos inteligentes e serviços de nuvem”.

Para o conselho de administração da Opart, “o estabelecimento desta parceria é fundamental para aproximar o TNSC dos artistas e do público que nos visita, assegurando uma convergência inadiável e sustentada com a sociedade civil”.

Já o presidente executivo da Huawei Portugal, Tony Li, defende a parceria com o São Carlos pela estratégia da empresa em “apoiar as organizações portuguesas nos seus processos de transformação digital”.

Recomendadas

Vanguard é o patrocinador oficial da Trienal de Arquitectura de Lisboa 2022

O promotor imobiliário é o patrocinador oficial da 6ª edição da Trienal de Arquitectura de Lisboa, que vai decorrer entre 29 de setembro e 5 de dezembro, revela a empresa liderada por José Cardoso Botelho em comunicado.

PremiumMemórias pessoais e transmissíveis

Mas os diários da minha tia Gália eram de um tipo muito específico: à medida que os lia, a sua textura peculiar — que se assemelhava sobretudo a uma rede de pesca de malha grande — tornava‑se cada vez mais enigmática e interessante.

PremiumGeorge Clooney e o Speedmaster ’57

Coincidindo com o 65º aniversário da linha Speedmaster, a coleção completa Omega Speedmaster ’57 inclui agora oito novos modelos.
Comentários