Hyatt Regency Lisboa, o novo hotel de Belém

O Hyatt Regency Lisboa, localizado em Belém, abre hoje portas, após um período de soft opening. Esta inauguração marca a chegada de uma das maiores cadeias mundiais de hotéis, a Hyatt, à capital portuguesa pelas mãos da United Investments Portugal.

O Hyatt Regency Lisboa, localizado em Belém, abre hoje portas, após um período de soft opening. Esta inauguração marca a chegada de uma das maiores cadeias mundiais de hotéis, a Hyatt, à capital portuguesa, pelas mãos da United Investments Portugal e Fibeira, sobre a gestão da UIP Hospitality Management Company.

Este novo empreendimento de cinco estrelas combina a componente hoteleira e de investimento, num projeto diferenciador e exclusivo.

O Hyatt Regency Lisboa conta com 204 quartos, dos quais 105 são suítes, com interiores modernos, acabamentos de qualidade superior e vistas deslumbrantes sobre o rio Tejo. A decoração inspira-se nos descobrimentos portugueses e nas influências contemporâneas de Lisboa, apresentando elementos em tons de azul e madeira de carvalho. As tipologias de alojamento vão desde os quartos Queen, equipados com as mais recentes tecnologias e comodidades, até às as Regency Suites de três quartos, que dispõem de varandas amplas privativas e sala de estar com área de jantar.

As experiências gastronómicas do Hyatt Regency Lisboa apresentam-se como um elemento diferenciador desta unidade hoteleira com a oferta de quatro restaurantes e um bar. Já em funcionamento estão dois dos quatro espaços: o Viseversa, um restaurante e bar ao estilo ‘grand-café’ aberto todo o dia e o restaurante Zest, situado em frente ao jardim privativo e com abundante luz natural, onde é possível almoçar ou lanchar de forma mais rápida e casual com opções saudáveis confecionadas com ingredientes locais frescos.

Localizado acima do Viseversa encontra-se o Vista, um espaço multiusos onde é possível relaxar durante o dia, beber um café ou um copo de vinho, teletrabalhar, ter uma reunião rápida ou ler uma revista com vista para o jardim privado do hotel. É também o espaço ideal para eventos e apresentações ou lançamento de produtos.

Em breve, será inaugurado um restaurante de topo, situado no piso térreo e com acesso independente ao hotel, e o rooftop, com uma vista panorâmica para o rio Tejo. Atualmente, o rooftop está apenas disponível para grupos e eventos.

A abertura do Hyatt Regency Lisboa marca ainda a chegada do Serenity – The Art of Well Being à capital. A insígnia de luxo portuguesa dedicada à saúde e bem-estar, desenvolvida pela UIP, é já uma das mais relevantes do setor. Tem a sua flagship no Pine Cliffs Resort, um SPA no Sheraton Cascais Resort e agora uma nova morada no Hyatt Regency Lisboa. Neste espaço com mais de 1000 metros quadrados (m2), os clientes terão acesso a uma vasta oferta de atividades de bem-estar adaptadas às suas necessidades individuais, proporcionando experiências memoráveis e revigorantes. O espaço conta com nove salas para tratamentos individuais ou em casal, Oásis Termal e uma zona especial, a Aurum Suite, para momentos de relaxamento mais privados.

Para que os hóspedes possam manter as suas rotinas de atividade física quando estão longe de casa, podem encontrar nas mesmas instalações o Active, espaço que contempla um ginásio e dois estúdios de fitness para aulas, equipados com produtos de última geração da Technogym. Também os clientes externos podem utilizar o Active para realizar os seus treinos e ter acesso a um membership muito exclusivo, com condições especiais.

O Hyatt Regency Lisboa é também o local ideal para eventos corporativos, visto que os espaços podem ser facilmente convertidos de acordo com a configuração pretendida. A área total de reuniões conta com cerca de 420 m2 e um layout moderno e flexível que pode ser adaptado para atender às necessidades de qualquer evento. A sala de reuniões principal, com 220 m2, pode também ser dividida em quatro grandes salas, com 42 m2.

Hélder Martins, diretor geral do Hyatt Regency Lisboa, faz saber, em comunicado: “Estou muito entusiasmado com a inauguração do Hyatt Regency Lisboa e por trazer um novo encanto à nossa capital. O hotel tem uma localização privilegiada à beira-rio, perfeita para que os nossos hóspedes possam explorar a história e cultura de Lisboa, com a garantia de que serão recebidos com um serviço de classe mundial durante a sua estada, num dos destinos mais procurados da Europa. Este é também um projeto aberto à cidade e aos seus residentes, que podem desfrutar de experiências gastronómicas únicas nos diferentes conceitos do hotel, bem como dos serviços de SPA e ginásio de alto padrão.”

Recomendadas

PremiumNancy Pelosi: o render da guarda da guardiã dos velhos democratas

Devidamente independente para uns, demasidado independente para outros, a “louca Nancy Pelosi”, como Trump lhe chamava, é apenas dois anos mais velha que Joe Biden

“Noto em Portugal uma cultura relojoeira cada vez mais robusta”

Enquanto administrador do Grupo Tempus, distribuidor exclusivo para Portugal de marcas de referência, David Kolinski tem a certeza de que as insígnias representadas pela sua empresa continuarão a saber surpreender os seus clientes com lançamentos e coleções inesperadas.

PremiumBAHR, aliança luso-nipónica

O restaurante BAHR &TERRACE, no Bairro Alto Hotel, em Lisboa, está a funcionar desde 2017, com uma cozinha que se aprecia da sala de refeições, desenhada especificamente pelo chef Hugo Rocha, que manda aqui.
Comentários