[weglot_switcher]

Hyundai associa-se ao circuito Running Wonders

A Hyundai associa-se à GlobalSport e ao circuito Running Wonders, um circuito de meias maratonas em locais classificados pela UNESCO como Património Mundial, reforçando assim a sua aposta no running.
  • edf
28 Março 2017, 17h22

A Hyundai reforça a sua aposta no running através de parceria com a GlobalSport no circuito Running Wonders, cuja apresentação teve lugar no Museu da Eletricidade, em Lisboa. As Corridas Running Wonders são provas de atletismo, de cariz competitivo e lúdico, em locais tão emblemáticos como Douro, Guimarães, Coimbra, Viseu ou Évora, entre outros, que agregam uma meia maratona de 21 km, uma mini maratona de 10 km e uma caminhada de 5 km.

Para Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal, “o Running é uma modalidade crescente em Portugal que pressupõe um espírito de conquista e superação, valores que estão no nosso ADN. Esta parceria permite à Hyundai continuar a apoiar milhares de atletas, em locais emblemáticos do nosso país, e reafirmar a nossa estratégia ativa de promoção de um estilo de vida saudável e ativo”.

Para Paulo Costa, fundador da GlobalSport, “esta parceria vem acrescentar um portentoso valor ao projeto Running Wonders neste envolvimento com uma marca tão portentosa, global e prestigiada como a Hyundai, recentemente distinguida com o prémio ‘Carro Ecológico do Ano 2017’. Este será o melhor circuito de sempre.”

A Hyundai Portugal proporcionará experiências nas provas patrocinadas, entre elas a oferta de um “Fim de semana ao Volante de um Hyundai”. Além disso, irá também ativar passatempos online no seu Facebook, que incluem a oferta de dorsais.

As provas para 2017 são a Meia Maratona da Guarda (“A Corrida mais Alta de Portugal” – 2 de abril); Meia Maratona do Douro Vinhateiro (“A mais bela Corrida do Mundo” – 28 de maio); Meia Maratona de Guimarães (“Corrida dos Conquistadores” – 25 de junho); Meia Maratona de Castelo Branco (10 de setembro); Meia Maratona do Dão (“Corrida da Emoção” – 24 de setembro); Meia Maratona de Coimbra (“Corrida do Conhecimento” – 22 de outubro) e Meia Maratona de Évora (“Corrida Monumental” – 26 de novembro).

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.