Iasaúde confirma dois casos de sarampo na Madeira

A Administração da Saúde da Madeira tinha notificado de dois possíveis casos de sarampo , no passado domingo.

A Administração da Saúde da Madeira (IASAUDE) confirmou dois casos de sarampo na Madeira, avança a imprensa regional.

De referir que no passado domingo o IASAUDE tinha notificado sobre dois possíveis casos de sarampo na Madeira, que na altura se encontravam em investigação e que aguardavam confirmação laboratorial pelo Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge.

O organismo de saúde referiu-se que se tratavam de dois indivíduos do género feminino, que se encontram internados no Serviço de Saúde da Madeira com “um quadro clínico estável”, adiantando ainda que tanto a “Autoridade de Saúde Regional, em articulação com a Direção Geral de Saúde e o Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge, estão a acompanhar a evolução da situação”.

 

Recomendadas

Câmara do Funchal quer criar mais e melhores condições para um desporto inclusivo

“Queremos uma cidade cada vez mais inclusiva e integradora”, defendeu a vereadora com os pelouros da Acção Social, Helena Leal, na apresentação dos terceiros Campeonatos do Mundo de Basquetebol e Judo para Atletas Síndrome de Down – Madeira 2022.

Saiba que tipo de informação é dada pela nova etiqueta energética

A informação que consta da etiqueta varia conforme o equipamento, mas existe um conjunto de informação comum.

UMa promove Macaronight para debater adaptação às alterações climáticas e restauração das águas e oceanos

Na Madeira, o projeto é liderado pela Universidade da Madeira e tem como parceiros a Secretaria Regional de Educação, a Câmara Municipal do Funchal, a ARDITI e a StartUp Madeira.
Comentários