Ibersol cria 90 postos de trabalho com abertura de cinco restaurantes até ao final do ano

Ao todo, as cinco novas unidades correspondem à criação de 90 postos de trabalho, com as quais a Ibersol espera “responder à necessidade de descentralizar a marca” da KFC.

O grupo Ibersol vai inaugurar cinco restaurantes do KFC até ao final do ano e, consequentemente, abrir 90 postos de trabalho. Os cinco novos restaurantes vão estar divididos por Portugal continental, mas também pelas regiões autónomas.

“A KFC prepara-se para finalizar o mês de dezembro com cinco inaugurações que demonstram a vitalidade e expansão da marca em Portugal. De Norte a Sul, passando pelas Regiões Autónomas, a KFC mantém uma estratégia de crescimento correspondente à forte aceitação por parte dos consumidores portugueses”, afirma a franquia num comunicado divulgado ao Jornal Económico, esta segunda-feira.

O grupo de restauração já inaugurou um restaurante em Ponta Delgada e outro em Vila Nova de Gaia no início do mês. Caldas da Rainha, Campo Pequeno em Lisboa e Centro Comercial La Vie, no Funchal são os três próximos locais onde a Ibersol pretende abrir restaurantes da cadeia de restaurante de fast food norte-americana até final do ano.

Ao todo, as cinco novas unidades correspondem à criação de 90 postos de trabalho, com as quais a Ibersol espera “responder à necessidade de descentralizar a marca e trazer a KFC para mais perto dos seus fãs em todo o país”.

A KFC conta agora com 41 restaurantes em Portugal.

Relacionadas

Prejuízos da Ibersol melhoram em 45,3% até setembro para 20,2 milhões de euros

“Com a progressiva diminuição das restrições à mobilidade durante os meses de verão, decorrente do crescente aumento do número de pessoas vacinadas, o volume de negócios consolidado nos primeiros nove meses de 2021 ascendeu a 241,7 milhões de euros que compara com 213,9 milhões registado no período homólogo de 2020, o que corresponde a um crescimento de 13%”, referiu a empresa, na mesma nota.
Recomendadas

PremiumRede 5G, um ano e quatro mil antenas depois

Portugal arrancou com a tecnologia de quinta geração a 26 de novembro. NOS, a primeira a lançar, revela que conta com 3.200 estações instaladas.

PremiumOaktree, Cerberus e Vanguard na corrida à VIC Properties

A Alantra vai receber esta sexta-feira as propostas não vinculativas para a compra dos ativos da VIC Properties. A Vanguard deverá avançar para o Pinheirinho. Oaktree e Cerberus entre os interessados.

Marcas vs Catar: o difícil equilibrismo das maiores marcas do mundo. Veja o “Jogo Económico”

Do equilibrismo de quem patrocina a prova à anti-campanha de quem está de fora, estes dias estão entregues a uma espécie de Mundial de marcas com desfecho imprevisível. Daniel Sá, especialista em marketing desportivo e diretor-executivo do IPAM e Henrique Tomé, analista da corretora XTB, são os convidados desta edição.
Comentários