IC19 cortado na noite de segunda-feira perto de Alfragide

O corte da circulação acontece entre as 22:00 de segunda-feira e as 06:00 de terça no troço entre a avenida Eusébio da Silva Ferreira (2.ª circular) e o nó da Amadora.

 

O IC19, na zona de Lisboa e uma das estradas mais movimentadas do país, vai estar cortado ao trânsito na noite de segunda para terça-feira, alertou hoje a Infraestruturas de Portugal, que gere as infraestruturas rodoviárias e ferroviárias.

O corte da circulação, nos dois sentidos, acontece entre as 22:00 de segunda-feira e as 06:00 de terça no troço entre a avenida Eusébio da Silva Ferreira (2.ª circular) e o nó da Amadora.

A empresa explica que o corte se deve à obra de construção de uma nova passagem pedonal sobre o IC19 (Itinerário Complementar) entre as freguesias da Damaia e Alfragide.

Serão montados os tirantes de suporte da viga e este é o último corte para a construção da passagem, “na zona do EMFA” (Estado Maior da Força Aérea), acrescenta a Infraestruturas de Portugal em comunicado.

 

 

Recomendadas

Grupo Stellantis e DST Solar nas Agendas Mobilizadoras

A inovação verde para a indústria automóvel passa pelas Agendas Mobilizadoras. O ISQ&CTAG irá investir 6,2 milhões de euros.

TAAG recebe aviso de greve dos pilotos com início a 7 de outubro

O Sindicato de Pilotos de Linha Aérea (SPLA) decretou uma greve a partir de 7 de outubro, tendo já sido enviado o aviso de greve à TAAG – Linhas Aéreas de Angola na sexta-feira, anunciou este sábado a companhia aérea angolana.

Infraestruturas de Portugal registou lucro de 32,4 milhões no primeiro semestre

Este valor significa uma recuperação de 71,3 milhões de euros em comparação com os prejuízos de 38,9 milhões de euros verificados no mesmo período de 2021.
Comentários