PremiumIcónico Restaurante XL passa a XXL, um ‘bistrô chic’ com assinatura Olivier

Lisboa ganhou mais um spot com assinatura Olivier. Trata-se do emblemático Restaurante XL que renasce como XXL em versão bistrô chic.

Lisboa ganhou mais um spot com assinatura Olivier. Trata-se do emblemático Restaurante XL que renasce como XXL em versão bistrô chic.

O XXL adota, na carta elaborada por Olivier, sabores tradicionais, mas também vários originais desenvolvidos pelo autor de conceitos como o Yakuza by Olivier – que este ano somou às quatro unidades nacionais uma abertura de grande sucesso em Paris –, e o Seen no rooftop do hotel Tivoli. É só e mais nada o 19º restaurante em quatro países do Olivier.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Pequim admite que Ómicron é menos virulenta e sugere fim de ‘zero covid’

A vice-primeira-ministra chinesa encarregue de supervisionar as políticas de prevenção epidémica reconheceu hoje que o país se encontra numa “situação nova” e que a virulência da covid-19 “está a enfraquecer”, sinalizando o fim da estratégia ‘zero casos’.

Covid-19: “Casa aberta” disponível para vacinação de pessoas acima dos 60 anos

As pessoas com 60 ou mais anos podem, a partir de hoje, tomar a dose de reforço da vacina contra a covid-19 e a vacina da gripe na modalidade de “casa aberta”.

Maior cidade do sul da China volta a ser palco de confrontos violentos (com áudio)

Os vídeos mostram manifestantes a arremessar garrafas de vidro e barras metálicas contra as forças de segurança, que surgem a marchar em fileiras, protegidos por escudos antimotim transparentes.
Comentários