IDB Rooftop convida lisboetas a regressar das férias com evento de ‘rentreé’

O novo espaço que trouxe à capital, desde o passado mês de julho, uma nova experiência de lazer, integrada num centro de inovação e design emergente, irá realizar, amanhã, dia 22, um evento para assinalar o regresso ao trabalho, que contará com a presença dos DJs Kwan e Da Chick.

O B Rooftop, terraço panorâmico do edifício IDB Lisbon – Innovation & Design Building Lisbon,  vai promover um evento de ‘rentreé’ que se realizará amanhã, dia 22 de setembro, a partir das 17 horas, na Praça José Queirós, 1, em Lisboa.

O novo espaço que trouxe à capital, desde o passado mês de julho, uma nova experiência de lazer, integrada num centro de inovação e design emergente irá realizar um evento para assinalar o regresso ao trabalho, que contará com a presença dos DJs Kwan e Da Chick.

Haverá, ainda, demonstrações ao vivo de patins, skate e BMX e será inaugurada a segunda parte da já conhecida exposição de letreiros comerciais.

Neste mesmo dia, o IDB Lisbon vai também abrir as portas para a segunda parte da exposição “Estabelecimentos – Exposição de Letreiros Comerciais, século XX” – da autoria do Letreiro Galeria, desta vez num espaço interior.

Esta nova componente da exposição irá dar continuidade à temática já apresentada na instalação presente no rooftop do edifício, apresentando ao público novas peças representativas de letreiros desativados que caracterizavam os estabelecimentos comerciais da Lisboa e restante Portugal do século XX.

Recomendadas

“Trair e Coçar é só começar” vai ter dois ensaios solidários

O público português tem a oportunidade de assistir aos últimos ensaios antes da grande estreia e apoiar, assim, duas associações de solidariedade.

PremiumPara saudar o regresso de um majestoso Jaen

Serve este texto para saudar a aposta de um produtor do Dão, a Caminhos Cruzados, integrada há cerca de dois anos no grupo da Quinta da Pacheca (no Douro), na comercialização de um monovarietal de uma das castas mais singulares que se produzem em Portugal: a Jaen (Mencia, em Espanha). Há quem diga que em relação à Jaen, ou se ama ou se detesta.

PremiumFada ou bruxa? Uma duquesa que incomoda muita gente

Sociopata narcisista”. Uma classificação nada abonatória, mas é assim que é descrita Meghan Markle por ex-funcionários do Palácio de Buckingham que trabalharam para os duques de Sussex, segundo o que é revelado no novo livro de Valentine Low, que escreve sobre assuntos reais para o “The Times”.
Comentários