[weglot_switcher]

“Ideias com Nome Próprio”. Nuno Brito Jorge: “Confiar é fundamental e é muito difícil para um empreendedor confiar”

Nuno Brito Jorge descreve-se como sendo um entusiasta da inovação e da sustentabilidade. Em 2017, criou a GoParity, uma plataforma de investimentos de impacto, que apoia projetos sustentáveis. Já ajudou a financiar mais de 150 ideias, num valor superior a 13 milhões de euros. Ouça o décimo primeiro episódio do novo podcast do JE e da autoria da jornalista Ana Pimentel.
26 Abril 2022, 07h50

 

Ouça e acompanhe o podcast “Ideias com Nome Próprio” em:

Apple PodcastsSpotify | Anchor | Google Podcasts

 

Chama-se Nuno Brito Jorge e descreve-se como sendo um entusiasta da inovação e da sustentabilidade. Não é, então, de estranhar que em 2017 se tenha aventurado a lançar a GoParity, uma plataforma de investimentos de impacto – ou seja, que apoia projectos sustentáveis. Como? Fazendo a ponte entre quem tem as ideias e quem quer investir. Desde 2017, a startup já ajudou a financiar mais de 150 projectos em vários países, num total de mais de 13 milhões de euros.

“Ideias com Nome Próprio” é o podcast do Jornal Económico dedicado ao mundo das startups, da inovação e da revolução digital, da autoria da jornalista Ana Pimentel.

Quem são as pessoas por trás das ideias que estão a mudar o mundo e a revolucionar a forma como vivemos? O que as move e leva a procurar ir mais longe?

Estas e outras questões serão respondidas neste podcast semanal que estará disponível em www.jornaleconomico.pt e nas plataformas Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.