[weglot_switcher]

“Ideias com Nome Próprio”. Sara do Ó: “O sucesso é o maior inimigo do sucesso”

Fundou a primeira empresa aos 25 anos e, hoje, Sara do Ó é fundadora e CEO do Grupo Your, presidente do conselho de administração da Your Capital e membro não executivo do board da DFK & Associados. Em 2020 foi distinguida com o Prémio Revelação Dona Antónia Ferreira. Ouça o décimo segundo episódio do podcast do JE, da autoria da jornalista Ana Pimentel.
2 Maio 2022, 07h15

 

Ouça e acompanhe o podcast “Ideias com Nome Próprio” em:

Apple PodcastsSpotify | Anchor | Google Podcasts

 

Fundou a primeira empresa aos 25 anos e, desde então, nunca mais parou. Hoje, Sara do Ó é fundadora e CEO do Grupo Your, presidente do conselho de administração da Your Capital e membro não executivo do board da DFK & Associados.

No pouco tempo livre que lhe resta, ainda integra o conselho editorial da Executiva, apoia projetos de solidariedade social, fundou a associação Ilha da Misericórdia e criou o Grupo Hug, que ajuda os mais idosos.

Por tudo isto, em 2020 foi distinguida com o Prémio Revelação Dona Antónia Ferreira.

“Ideias com Nome Próprio” é o podcast do Jornal Económico dedicado ao mundo das startups, da inovação e da revolução digital, da autoria da jornalista Ana Pimentel.

Quem são as pessoas por trás das ideias que estão a mudar o mundo e a revolucionar a forma como vivemos? O que as move e leva a procurar ir mais longe?

Estas e outras questões serão respondidas neste podcast semanal que estará disponível em www.jornaleconomico.pt e nas plataformas Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.