[weglot_switcher]

“Ideias com Nome Próprio”. Vanda de Sousa: “Bem-estar emocional é fundamental para a produtividade da empresa”

Quase 20 anos depois, Vanda de Sousa deixou o setor farmacêutico para se dedicar ao mindfulness e à inteligência emocional. Hoje, com a sua The School of We, quer ajudar a criar empresas mais humanizadas. Ouça o oitavo episódio do novo podcast do JE e da autoria da jornalista Ana Pimentel.
4 Abril 2022, 07h55

 

Ouça e acompanhe o podcast “Ideias com Nome Próprio” em:

Apple PodcastsSpotify | Anchor | Google Podcasts

 

Empresas mais humanizadas, equipas emocionalmente mais inteligentes e lideranças que promovem a atenção plena. Se perguntarmos a Vanda de Sousa o que a move, a resposta não se distanciará muito desta.

Com formação de base em farmácia, a empreendedora trabalhou durante perto de 20 anos no setor, 11 na Roche, até ter descoberto o mindfulness e o programa de liderança e inteligência emocional da Google, o Search Inside Yourself.

Em 2020 lançou a The School of We com uma agenda muito clara: é possível reaprender o amor e é possível fazê-lo nas várias dimensões da nossa vida, incluindo na profissional.

“Ideias com Nome Próprio” é o podcast do Jornal Económico dedicado ao mundo das startups, da inovação e da revolução digital, da autoria da jornalista Ana Pimentel.

Quem são as pessoas por trás das ideias que estão a mudar o mundo e a revolucionar a forma como vivemos? O que as move e leva a procurar ir mais longe?

Estas e outras questões serão respondidas neste podcast semanal que estará disponível em www.jornaleconomico.pt e nas plataformas Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.