IL: Convenção eletiva adiada para janeiro

A convenção eletiva da Iniciativa Liberal (IL) foi adiada para janeiro, tendo o Conselho Nacional aprovado uma moção para que esta reunião magna do partido de realize a partir de 20 desse mês.

Antes de interromper para almoço, os conselheiros que estão reunidos em Coimbra aprovaram uma moção de Paulo Lopes que dita o adiamento da convenção que estava inicialmente prevista para dezembro, ficando para a tarde a decisão do local e da data precisa.

Segundo fontes do partido adiantaram à Lusa, a moção aprovada refere que a reunião magna dos liberais só pode ser realizada depois de 20 de janeiro, inclusive.

Recomendadas

AML recomenda à câmara redução da velocidade de circulação permitida na cidade

A Assembleia Municipal de Lisboa aprovou hoje uma recomendação para que a câmara operacionalize o programa “A Rua é Sua”, com a eliminação parcial do trânsito automóvel aos domingos, e a redução da velocidade de circulação permitida na cidade.

Eutanásia: Bancada do PSD voltará a dar liberdade de voto aos deputados

Os deputados do PSD vão voltar a ter liberdade de voto no diploma que pretende despenalizar a morte medicamente assistida, disse à Lusa fonte social-democrata.

Município de Leiria favorável à desagregação de duas uniões de freguesias

O Município de Leiria deu hoje pareceres favoráveis, por unanimidade, à desagregação das uniões de freguesias de Monte Redondo e Carreira, e Souto da Carpalhosa e Ortigosa.
Comentários