IL volta a celebrar os Santos Populares com Arraial Liberal a 12 de junho

O arraial vai acontecer no Jardim de Santos a partir das 17h00 e vai contar com a presença do líder do partido, João Cotrim Figueiredo.

Presidente do Iniciativa Liberal (IL), João Cotrim Figueiredo | Foto: Cristina Bernardo

Depois de no ano passado a Iniciativa Liberal ter celebrado os Santos populares com um arraial organizado pelo partido, este ano volta a repetir a dose.

Em comunicado a IL aponta que o partido “volta a celebrar os Santos Populares com Arraial Liberal no domingo, dia 12 de Junho, a partir das 17h00, no Jardim de Santos, em Lisboa, com a presença de João Cotrim Figueiredo, presidente do partido”.

“No ano passado a Iniciativa Liberal marcou posição ao organizar um arraial com o objetivo de evidenciar que era urgente libertar a sociedade de medidas draconianas sem sentido, apoiar os pequenos comerciantes e voltar a viver. Sobretudo, que era preciso lutar por uma recuperação da sociedade a todos os níveis: económico, saúde mental e saúde democrática”, sublinha o partido.

Os liberais informam ainda que “pelo segundo ano consecutivo, o Arraial Liberal decorre na zona de Santos, na véspera do dia de Santo António, e contará com muita animação, música e comida com o envolvimento dos comerciantes locais e a transmissão em ecrã gigante do jogo Portugal contra a Suíça”.

No ano passado mais de mil pessoas participaram no arraial organizado pela Iniciativa Liberal em Lisboa.

Recomendadas

“Sarrabulhada” governativa na ementa do Congresso do PSD. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

Marcelo condecora Cavaco Silva com o Grande-Colar da Ordem do Infante D. Henrique

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, condecorou esta terça-feira o seu antecessor no cargo Aníbal Cavaco Silva com o Grande-Colar da Ordem do Infante D. Henrique pelo trabalho e pela inclusão social ao serviço dos portugueses.

Montenegro afasta referendo à regionalização em toda a legislatura

O presidente do PSD, Luís Montenegro, alargou esta terça-feira a sua objeção ao referendo à regionalização até ao final da legislatura, e escusou-se a falar sobre a próxima, na qual só se manterá se vencer as legislativas.
Comentários