Impresa fecha acordo com StartTimes em Moçambique

A SIC reforça assim a ligação aos Países de Língua Oficial Portuguesa, em particular a Moçambique, país para onde emite há 17 anos.

Em comunicado, a Impresa informou o mercado que a SIC fechou um acordo com a operadora chinesa StarTimes para distribuição da SIC Internacional e da SIC Notícias em Moçambique.

Os dois canais estão disponíveis nos pacotes “Clássico” e “Único” da operadora chinesa, que está em forte expansão em África.

A SIC reforça assim a ligação aos Países de Língua Oficial Portuguesa, em particular a Moçambique, país para onde emite há 17 anos.

De acordo com o CEO do Grupo Impresa “A parceria com a StarTimes representa mais um passo na estratégia de internacionalização dos canais SIC, prosseguindo o objetivo de emitir para todos os cantos do mundo onde se fale português”.

Recorde-se que a SIC Internacional está presente em 13 países e a SIC Notícias em oito. A SIC exporta seis canais no mercado internacional: SIC Internacional, SIC Notícias, SIC Mulher e SIC K, SIC Caras e SIC Radical e produz exclusivamente para o mercado angolano o canal DSTV Kids.

Recomendadas

Media Capital. Sai Nuno Santana e entra Miguel Osório Araújo

Nuno Santana mantém-se acionista minoritário do grupo. Miguel Osório regressa assim ao Grupo Media Capital, onde já desempenhou funções de administrador.

SNS: Um ministro e um CEO entram numa sala de operações. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

Impresa passa a designar dois vice-presidentes. Horta Osório é um deles

A reunião magna extraordinária, convocada pelo conselho de administração, tinha dois pontos na ordem de trabalhos, entre os quais a alteração do artigo que permite que Horta Osório passe a ter o cargo de vice-presidente da dona da SIC.
Comentários