[weglot_switcher]

In Memorium lança portal online de homenagem póstuma

In Memorium lança local virtual de partilha de emoções, histórias e memórias dos entres queridos que partiram.
15 Junho 2020, 19h18

Com as restrições criadas para o combate da pandemia do novo Coronavírus, uma das situações mais afectadas foram as cerimónias fúnebres. Para ultrapassar essa situação, a agência 5002 criou o InMemorium.pt, um novo e inédito portal de memoriais, para que familiares possam partilhar as suas emoções, memórias, histórias e fotos dos entes queridos que partiram.

“Acreditamos que esta plataforma digital inédita ajuda a superar a dor, o luto e é o local ideal para prestar uma homenagem adequada e merecida a todos aqueles que nos deixaram fisicamente, nalguns casos prematuramente, mas que continuam a fazer parte das nossas emoções e memórias”, assegura Paulo Marques. Para o fundador do inmemorium.pt, “este processo de partilha é assegurado pelas múltiplas fotos, vídeos e outros conteúdos digitais que vamos guardando ao longo dos anos e que podem agora ser estruturados num único sítio, acessível (por convite) apenas a familiares e amigos”.

Incubado na Associação de Melhoramentos e Bem Estar Social de Areias, Ferreira do Zêzere, e desenvolvido em parceria com a norte-americana Forevermissed.com, o inmemorium.pt está disponível em duas modalidades: o plano BASE, gratuito e com um conjunto limitado de funcionalidades, e o PREMIUM, com planos de pagamento (mensal, anual ou único), e uma diversidade de funcionalidades, desde fotos ilimitadas, vídeos, música de fundo, histórias ilustradas a controlo de acessos, notificações personalizadas ou total integração com as redes sociais.

PCGuia

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.