Incêndios. Mais de uma centena de bombeiros combatem fogo em Condeixa-a-Nova

Mais de uma centena de bombeiros está a combater um incêndio, em Anobra, no concelho de Condeixa-a-Nova, apoiados por seis meios aéreos, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

O incêndio, que está a lavrar em zona florestal, em Anobra, no concelho de Condeixa-a-Nova, não está a ameaçar habitações, segundo o CDOS de Coimbra.

No combate às chamas estão 149 operacionais, apoiados por 43 viaturas e seis meios aéreos.

De acordo com a fonte, o incêndio deflagrou às 13:53.

Recomendadas

Ivo Rosa admite que desistia da candidatura à Relação se soubesse da acusação no processo disciplinar

O magistrado está convencido de que estava “absolutamente inocente” em relação aos factos invocados na ação do órgão de gestão e disciplina dos juízes e reiterou que “o único desfecho seria o arquivamento do processo disciplinar”.

Associação alerta que acesso a medicamentos genéricos pode ficar comprometido

“Caso não sejam implementadas medidas urgentes para assegurar a sustentabilidade da cadeia de produção dos medicamentos genéricos e biossimilares, é o acesso dos cidadãos à saúde que está comprometido”, adiantou a presidente da APOGEN.

“Vamos ter um momento de viragem do que é o SNS”

Há uma espécie de CEO no Serviço Nacional de Saúde. Com problemas identificados e a evidência de que a envolvente só vai piorar, a Associação Comercial do Porto (ACP) quis deixar alguns conselhos a Fernando Araújo.
Comentários