[weglot_switcher]

Income Markets realiza este sábado conferência de educação financeira em Faro

A conferência destina-se a pessoas que pretendem iniciar o seu processo de investimento, mas também para quem já é investidor e pretende melhorar os seus conhecimentos.
25 Março 2022, 16h35

Realiza-se este sábado, 26 de março, uma conferência de educação financeira promovida pela Income Markets, organização cujo objetivo é fomentar a literacia financeira da sociedade. O evento terá lugar na Faculdade de Economia da Universidade do Algarve (Faro) e decorre entre as 9h00 e as 17h30.

A conferência “Investing Talks”, conta com um painel de diversos oradores especialistas em educação financeira, “uma mistura perfeita entre o mundo académico e profissionais do setor, gestores de carteiras, traders, investidores e empreendedores”, afirma a Income Markets em comunicado.

Destina-se a pessoas que pretendem iniciar o seu processo de investimento, mas também para quem já é investidor e pretende melhorar os seus conhecimentos.

A Income Markets adianta que, durante a conferência, serão abordados temas como poupança, planeamento financeiro, fundos de investimento, imobiliário, ações, forex, commodities, cripromoedas, análise técnica, análise fundamental, trading e psicologia de trading.

A inscrição é grátis, mas obrigatória no portal da Income Markets.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.