Inês Monteiro e Yemane vencem São Silvestre

Atónio Abadía, vencedor do ano passado, terminou a prova em segundo lugar. Alberto Paulo e Cátia Santos foram os melhores madeirenses.

Foto arquivo

Inês Monteiro e o eritreu Yemane Haileselassie são os vencedores da 59.ª edição da ‘Volta à Cidade do Funchal – São Silvestre da Madeira’.​​​

Na prova, que contou com cerca de 4100 participantes o espanhol Antonio Abadia foi segundo, com 16.39 minutos, Juan Perez foi terceiro, com 16.49 minutos e o Alberto Paulo, que corre com a camisola do Sporting, foi o melhor madeirense, na quarta posição, com 17.18 minutos.

Já nos femininos, Inês Monteiro repetiu o título conquistado o ano passado, cortando a meta com 19.06 minutos. A espanhola Maria Perez, com 19.14 minutos foi segunda.

A madeirense Cátia Santos acabou a prova em  terceiro lugar,  com 19.33 minutos.

Recomendadas

Madeira cria estrutura de missão para implementar Gabinete de Representação em Bruxelas

Foram ainda aprovados no Conselho de Governo três contratos-programa de desenvolvimento desportivo (CPDD) do Plano Regional de Apoio ao Desporto (PRAD) 2021/2022, de 186,4 mil euros.

Saiba como navegar na internet em segurança

Fraudes, roubos de identidade e dados, phishing, fake news, ataques a perfis, entre outros esquemas podem “atacar” os utilizadores do mundo digital caso não tomem as devidas precauções.

Madeira assina contrato de 74,6 milhões de euros para a segunda fase da construção do Novo Hospital (com áudio)

O Governo Regional da Madeira adjudicou esta fase à proposta apresentada pelo agrupamento de quatro empresas madeirenses, a Tecnovia Madeira, a AFAVIAS, a Socicorreia e a RIM.
Comentários