Influenciadores digitais: o debate

O que é o marketing de influência? Que tipo de influenciadores existem? Quais os influenciadores ideais para promover os vários tipos de produtos? Como medir os resultados? Quais as leis e as melhores práticas a seguir? Saiba tudo, aqui.

É 100% grátis. No total, são cinco aulas em vídeo que ficam disponíveis online para todos os que quiserem participar.

Especialistas e influenciadores vão debater sobre o que é, na prática, o marketing de influência, que tipo de influenciadores existem, como encontrar os influenciadores certos, como medir resultados e quais as leis e boas práticas a serem seguidas por influenciadores e anunciantes. Alguns dos profissionais que compõem a programação do evento são: Bruno Salomão da SocialPubli, plataforma de micro influenciadores, Carla Rodrigues, responsável por campanhas com influenciadores na What About Agency, Miguel Raposo que lidera o marketing de influência na Fullsix e Francisco Véstia, Country Manager Portugal da SamyRoad uma das empresas que apoiou a elaboração do novo guia em Portugal para influenciadores e marcas.

Para aceder ao conteúdo, que também conta com a participação de especialistas brasileiros, pode inscrever-se aqui:
https://www.e-goi.com/e/xperience/marketing-de-influencia/

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a E-goi.

Recomendadas

Mobilidade Sustentável: conheça a aposta da Schindler

Com a missão de ser cada vez mais sustentável, a Schindler estabeleceu para o ano de 2030 uma redução de 50% nas emissões de gases com efeito de estufa das suas atividades, com base nos dados de 2020.

Receitas das estações de serviço na Ibéria cresceram 29% em 2021 devido à subida dos preços

De acordo com a análise que a Informa D&B realizou a este setor, em 2021 o mercado ibérico registou um aumento significativo de 10,6% face a 2020 no volume das vendas de gasolina e gasóleo, que corresponde a 38,30 milhões de toneladas de combustível.

Dona da Betano celebra primeiro ano da TechHub de Lisboa com reforço das equipas

O Tech Hub da Kaizen Gaming em Lisboa já emprega trinta pessoas e o objetivo passa por continuar a crescer no mercado português. Nesse sentido, serão abertas vagas para diversas funções.
Comentários