Iniciativa Liberal-Madeira exige explicações à CMF para despedimentos na Frente Mar

Na perspectiva do partido Iniciativa Liberal, “o socialismo laranja e o socialismo rosa não se diferem em nada. O que está aqui em causa, é que foi prometida uma coisa e está a ser feita outra”.

O partido Iniciativa Liberal acusou a Câmara Municipal do Funchal de não cumprir o prometido no que toca à asseguração de empregos na empresa municipal Frente Mar e exigiu explicações para o despedimento de dez trabalhadores da empresa.

O coordenador da Iniciativa Liberal-Madeira, Nuno Morna exigiu que o presidente da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado, “se responsabilize pelo que lá se passa” na medida em que é o responsável maior pelo município do Funchal, e por sua vez, “responsável” pela empresa municipal Frente Mar.

O partido Iniciativa Liberal apontou para promessas feitas por Calado junto à imprensa, de querer assegurar que o PSD/CDS-PP é contra a dissolução da empresa Frente Mar, de modo a se posicionar em oposição ao governo anterior do Partido Socialista, liderado por Miguel Gouveia.

Contudo, na perspetiva do partido Iniciativa Liberal, “o socialismo laranja e o socialismo rosa não se diferem em nada. O que está aqui em causa, é que foi prometida uma coisa e está a ser feita outra”.

O partido aponta ainda para o facto de estes dez trabalhadores serem efetivos e pertencerem ao quadro da empresa.

“É por estas e por outras, que a desilusão da maioria dos madeirenses para com estas elites de baixo nível é cada vez maior. É por estas e por outras que os radicalismos aumentam. É por estes populismos baratos de tudo prometer e pouco ou nada cumprir que a abstenção aumenta” concluiu Nuno Morna.

Recomendadas

Madeira: JPP estranha silêncio de Eduardo Jesus sobre dificuldade no reembolso do Subsídio de Mobilidade em viagens da Ryanair

Élvio Sousa vincou que o apoio financeiro disponibilizado pelo Governo Regional da Madeira de 452 mil euros ano à Ryanair deve, justamente, obrigar uma intervenção célere, imediata e justaposta visando a resolução de uma situação que está a prejudicar madeirenses e porto-santenses.

Câmara do Funchal lança site para promover e divulgar turismo

Com o site a autarquia pretende fidelizar o turista.

Madeira entrega 26 medalhas de mérito turístico

A distinção pretende reconhecer pessoas singulares e coletivas que prestam ou tenham prestado serviços oficialmente reconhecidos como relevantes para o turismo da Madeira.
Comentários