INKEMA abre uma delegação em Portugal e consolida a sua internacionalização

Condições favoráveis do mercado português foram aliciantes para a multinacional.

A Inkema é uma multinacional Espanhola, sediada a 20 kms de Barcelona ​​na cidade de Parets del Vallès, especializada na oferta de soluções integradas para carga e descarga de mercadoria, com uma gama de produtos e serviços bastante alargada, onde se destacam os niveladores de cais, mesas elevatórias, portas industriais, portas rápidas, abrigos de cais, entre outros.

Com uma equipa altamente qualificada, com mais de 35 anos de experiência no setor, a Inkema tem o seu próprio departamento de R&D, onde a pesquisa e desenvolvimento, são a garantia do fabrico de equipamentos robustos, seguros e de elevada qualidade, que cumprem todos os requisitos, regulamentações e normas europeias, sempre com o objetivo principal de satisfazer as necessidades dos clientes.

Inkema no mundo

Com um crescimento sustentado, a Inkema tem procurado estar presente em todos os mercados, através de uma Rede Internacional de Distribuição que está presente em 85 países nos 5 continentes para poder competir de forma eficiente em mercados sujeitos a um contínuo processo de mudança e globalização. Por esta razão, todos os seus departamentos da empresa não param de crescer, especialmente o Departamento Comercial e Vendas.

Além das fábricas em Barcelona, a Inkema tem uma unidade fabril na Roménia (na cidade de Timisoara), com o principal objetivo de satisfazer as necessidades do mercado Russo e Europa de Leste.

Agora presente em Portugal

Motivada pelo crescimento do mercado Português e dada a proximidade do mesmo, a Inkema tem vindo a fortalecer a sua presença através de parceiros estratégicos. Com a procura crescente dos seus produtos, a Inkema optou este ano, por abrir a sua delegação em Portugal.

Esta opção tem como objectivo manter uma maior proximidade junto dos parceiros e garantir um maior apoio técnico e comercial junto dos mesmos e, desta forma, continuar a ser uma das principais referências como fabricantes deste tipo de equipamentos.

Com isso, a Inkema pretende continuar a alcançar um alto grau de satisfação nos seus clientes, estabelecendo um relacionamento muito mais próximo, oferecendo-lhes a garantia de produtos de qualidade.

Desde o início da empresa, que centenas de clientes portugueses confiaram e continuam a confiar na Inkema.

Desde grandes empresas multinacionais presentes em todo o mundo, como empresas mais pequenas que procuram produtos de qualidade a um preço muito competitivo.

Uma das chaves do sucesso da Inkema é a inovação e o desenvolvimento de novos produtos.

É por isso que o site corporativo da empresa já está disponível para descobrir todas as novidades, produtos e serviços também em português:

www.inkema.com/pt

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Inkema.

Recomendadas

Implementação do Metro do Porto foi “processo de catequização”

O administrador dos Transportes Intermodais do Porto (TIP), Manuel Paulo Teixeira, disse à Lusa que a equipa que lançou o Metro do Porto, da qual fez parte, fez “um processo de catequização” para convencer pessoas, autarcas a instituições.

Amazon planeia gastar 95 milhões de euros por ano em publicidade no Twitter

Este valor faz parte da estratégia da retalhista online no regresso à publicidade na rede social agora liderada por Elon Musk, mas está ainda dependente de alguns “ajustes de segurança” na plataforma de anúncios do Twitter.

Comércio online representou 22% de todo o comércio na Black Friday

As compras por MB Way dispararam face a 2019, com uma subida de 1.730%, de acordo com os dados divulgados pelo Forward Payment Solutions (SIBS).
Comentários