[weglot_switcher]

Innovarisk eleita a empresa mais empreendedora pelo Lloyd’s

A PME portuguesa venceu o primeiro lugar dos “Prémios Compromisso 2016’” do Lloyd’s Ibéria.
8 Novembro 2016, 13h00

A empresa Innovarisk, especializada em seguros de património elevado e responsabilidade civil, venceu o prémio “Empresa mais empreendedora”, na sexta edição dos “Prémios Compromisso 2016”, do Lloyd’s Ibéria, mercado de seguros, em Madrid. Estavam em competição mais 24 empresas do setor.

Este prémio nomeia e galardoa as melhores práticas das agências de subscrição e coverholders que operam com Lloyd’s em Espanha, Portugal, Andorra e Gibraltar. A seleção da Innovarisk, para vencedora, baseou-se no modelo de negócio inovador, competitivo e eficaz.

Segundo Juan Arsuaga, CEO e presidente da Lloyd’s Ibérica, “a nossa faturação através destas empresas ultrapassa os 50 milhões de euros na Península Ibérica o que, perante um total de 250 milhões, é uma parte importantíssima do nosso negócio.”

A empresa portuguesa independente conseguiu, ao longo de apenas três anos e de forma contínua, apostar em produtos diferenciadores Lloyd’s, aumentar a tipologia de oferta e desenvolver a carteira de produtos, antecipando as necessidades do mercado e do cliente final.

Ricardo Azevedo, Underwriting Manager da Innovarisk, que recebeu o prémio em nome da empresa, afirmou que “foi um ano duro em termos de trabalho e iniciativas que visaram o desenvolvimento de novas soluções, pelo que este reconhecimento nos enche de orgulho e nos deixa muito contentes. Acreditamos que 2017 nos vai trazer igualmente um conjunto de boas oportunidades, pelo que queremos continuar a desenvolver o nosso trabalho junto dos corretores portugueses em termos da disponibilização de soluções para riscos complexos”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.