[weglot_switcher]

Inovação marca arranque do ano letivo na FCH

Os para cima de duas centenas de novos alunos das cinco licenciaturas da Faculdade de Ciências Humanas (FCH) da Católica iniciaram hoje, 6 de setembro, o ano letivo 2016/17. O dia de acolhimento culminou com uma atividade de team building, visando a “boa integração” dos estudantes. A atividade que se centrou na construção de uma instalação em […]
6 Setembro 2016, 20h27

Os para cima de duas centenas de novos alunos das cinco licenciaturas da Faculdade de Ciências Humanas (FCH) da Católica iniciaram hoje, 6 de setembro, o ano letivo 2016/17. O dia de acolhimento culminou com uma atividade de team building, visando a “boa integração” dos estudantes.

A atividade que se centrou na construção de uma instalação em forma de “ponte”, metáfora do novo ciclo de vida que os jovens agora iniciam, juntou alunos de Comunicação Social e Cultural, Línguas Estrangeiras Aplicadas, Serviço Social, Psicologia e Filosofia.

O acolhimento iniciou-se logo pela manhã, com uma sessão de abertura, seguida de uma visita guiada ao campus da universidade e de um encontro com os coordenadores de curso. O almoço oferecido pela Faculdade teve cariz de convívio e antecedeu a aula inaugural de cada curso.

A terceira e última fase das candidaturas de acesso à Faculdade de Ciências Humanas decorre até ao dia 14 de setembro.

OJE/Almerinda Romeira

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.