[weglot_switcher]

INOVISA desafia empreendedores a inovar os seus negócios

Programa cropUP oferece a empreendedores e às startups a oportunidade de integrar uma comunidade de startups ligada a um ecossistema de inovação agroalimentar e florestal. As candidaturas estão abertas até 15 de maio.
4 Maio 2017, 07h35

A INOVISA lançou a segunda edição do cropUP (Summer’17 Edition), um programa onde empreendedores e startups que desenvolvem produtos e serviços inovadores para o sector agrícola, alimentar ou florestal têm a oportunidade de impulsionar os seus negócios.

Para além destes serviços especializados, os interessados terão a possibilidade de aceder a espaços de incubação, coworking, à I&D, indústria do setor agrícola, alimentar e florestal, contacto com investidores, apoio no processo de internacionalização e a espaços partilhados na sede da INOVISA localizada no coração de Lisboa.

A INOVISA, localizada na Tapada da Ajuda, num campus universitário (ULisboa),  foi criada em 2005, pelo Instituto Superior de Agronomia (ISA – ULisboa), com intuito de apoiar os seus docentes, investigadores e alunos a criarem o seu projeto empresarial. A INOVISA atua em dois pilares: Empreendedorismo e Desenvolvimento Empresarial (BOOST) e Transferência de Conhecimento e Tecnologia (LINK). A área de Comunicação Digital de Conhecimento (SPREAD) suporta transversalmente estes dois pilares de atuação.

Pode consultar mais informações aqui.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.