“Inside Talkdesk”. Decacórnio mostra ao público como é trabalhar numa tecnológica de rápido crescimento

Empresa liderada por Tiago Paiva abre as portas esta segunda-feira para dar-se a conhecer em termos de cultura empresarial, desenvolvimentos a nível de tecnologia e produto (software na cloud para contact centers) e práticas de engenharia.

A tecnológica portuguesa Talkdesk, que vale mais de 10 mil milhões de dólares, arranca esta segunda-feira a 2ª edição de um evento para se dar a conhecer ao público em termos de cultura empresarial, desenvolvimentos a nível de tecnologia e produto (software na cloud para contact centers) e práticas de engenharia. O “Inside Talkdesk” decorre em quatro momentos distintos, entre 13 de dezembro e 27 de janeiro de 2022, com 25 sessões e cerca de 40 oradores.

Esta edição estará dividida em quatro momentos diferentes, distribuídos por quatro semanas entre 13 de dezembro e 27 de janeiro. Hoje e nos próximos dias, o estará no tema do Contact Center as a Service (CCaaS) e, nas semanas seguintes, entre 11 e 20 de janeiro, os temas centrais serão e gestão de equipas, os usos e aplicações de inteligência artificial e de Platform as a Service (PaaS). Segue-se a especialização de desenvolvimento de produto por Indústrias e de soluções de Comunicação Unificada (UCaaS).

“Pretendemos abrir as portas da empresa, permitindo que qualquer pessoa mergulhe na cultura e dia-a-dia da Talkdesk. Trabalhar nesta empresa significa fazer parte de uma empresa de crescimento rápido no setor do software para experiência do consumidor (CX) e integrar um projeto verdadeiramente global, com desafios relevantes e uma cultura fortemente tecnológica”, referiu João Coelho, diretor sénior de aquisição de talento na Talkdesk. A seu ver, este tipo de iniciativas serve para criar, essencialmente, “um espaço de partilha dos desafios e oportunidades que temos atualmente disponíveis”.

O evento, aberto ao sector e outros interessados no dia a dia destes profissionais, junta porta-vozes da empresa, entre os quais vice-presidentes, gestores de equipa e/ou de produto e diretores seniores de engenharia, que partilharão os seus testemunhos e experiências na primeira pessoa. É, porém, sujeito a inscrição.

Na primeira edição, no qual se destacou a trajetória de rápido crescimento da Talkdesk – em agosto a empresa liderada por Tiago Paiva levantou mais 230 milhões de dólares (cerca de 196 milhões de euros) e passou a valer mais de 9 mil milhões de euros – contou com 700 participantes em 15 sessões distintas nas áreas de tecnologia, engenharia, produto e na divulgação da iniciativa Tech Dojo, o programa interno para recém-licenciados.

Recomendadas

Receitas das estações de serviço na Ibéria cresceram 29% em 2021 devido à subida dos preços

De acordo com a análise que a Informa D&B realizou a este setor, em 2021 o mercado ibérico registou um aumento significativo de 10,6% face a 2020 no volume das vendas de gasolina e gasóleo, que corresponde a 38,30 milhões de toneladas de combustível.

Dona da Betano celebra primeiro ano da TechHub de Lisboa com reforço das equipas

O Tech Hub da Kaizen Gaming em Lisboa já emprega trinta pessoas e o objetivo passa por continuar a crescer no mercado português. Nesse sentido, serão abertas vagas para diversas funções.

PremiumFintech House muda de sede para duplicar número de startups

‘Joint venture’ da associação Portugal Fintech e da rede de espaços de trabalhos partilhados Sitio investiu perto de um milhão de euros na mudança do edíficio na Praça da Alegria para o da Avenida Duque de Loulé, com dez pisos e mais de 2 mil metros quadrados.
Comentários