Gerês: Inspeção deteta ilegalidades na casa de Ronaldo

A Câmara considera que o relatório inspetivo “exagera” a situação.

O relatório da Inspeção-Geral da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território refere 24 infrações em construções junto à albufeira da Caniçada, no rio Cávado, em Terras de Bouro, uma delas na casa de férias de Cristiano Ronaldo.

O presidente da Câmara, citado pelo Jornal de Notícias, salienta que não há nenhum edifício ilegal, as infrações têm que ver com pequenos acrescentos em obras legais.

A Câmara considera que o relatório inspetivo “exagera” a situação, sublinhando que o caso já foi discutido na última Assembleia Municipal.

Recomendadas

Eduardo Cabrita é candidato a diretor executivo da Frontex

O ex-ministro da Administração Interna apresentou a sua candidatura individual a este cargo em julho, tendo sido uma das 78 inscrições internacionais à posição máxima neste órgão europeu, avançou a rádio “Renascença” e confirmou o jornal online “Observador”.

Sindicatos desconvocam greve no Metro de Lisboa marcada para quarta-feira

No entanto, a Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações entregou um novo pré-aviso de paralisação para 25 de outubro.

Saiba onde vão estar os radares da PSP neste mês de outubro

A Polícia de Segurança Pública tem uma lista de locais onde haverá operações de controlo de velocidade. Em Lisboa, esta quinta-feira, a ação ocorreu no Arco do Cego. Amanhã o foco será Amadora, Setúbal, Portalegre, Leiria, Bragança, Braga e Beja.
Comentários