Intermediária de crédito AMCO compra instalações para nova sede em Famalicão

O imóvel era propriedade do Novobanco e do Millenium BCP é composto por cave, rés-do-chão e dois pisos, com uma área total de cerca de 3.715 metros quadrados (m2). Os valores do negócio não foram revelados.

A empresa intermediária de crédito AMCO adquiriu um imóvel em Vila Nova de Famalicão que será a sua nova sede. O edíficio pertencia à empresa de comunicações Avetel, que acabou por entrar em insolvência. Os valores do negócio não foram revelados.

Este era propriedade do Novobanco e do Millenium BCP é composto por cave, rés-do-chão e dois pisos, com uma área total de cerca de 3.715 m2.

A AMCO é especialista na prestação de serviços de intermediação de crédito e consultoria, sendo supervisionada pelo Banco de Portugal e trabalha com os maiores bancos e instituições financeiras portuguesas, tendo atualmente uma rede de mais de 25 parceiros de negócio.

Altino Osório, fundador e presidente do grupo AMCO, considera que “a compra das novas instalações da AMCO significa um grande investimento no futuro, que vai permitir agregar as várias empresas do grupo, nomeadamente AMCO Intermediários de Crédito, AMCO Recuperação e Gestão de Crédito e Andreia Neto Advogados”.

Recomendadas

Binter e Embrar fecham compra de cinco novas aeronaves por mais de 369 milhões de euros

As duas primeiras unidades estão previstas para chegar às Ilhas Canárias em novembro de 2023.

Manuel Champalimaud compra à Novares a área de injeção de plásticos para a indústria automóvel

A aquisição visa reforçar posição do Grupo Champalimaud no sector dos componentes de plástico decorativo e de interface para a indústria automóvel.

PremiumAmazon diz que “continua a fazer investimentos” de cloud em Portugal

A empresa norte-americana de computação na nuvem Amazon Web Services (AWCS)está a desenvolver um centro de dados no país, mas não se compromete com uma data de abertura.
Comentários