[weglot_switcher]

Investidores chineses em Portugal à procura de oportunidades de negócio

Encontro organizado pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa vai possibilitar aos participantes exporem as suas ideias de negócio e conseguirem apoio financeiro para o seu crescimento.
  • Petar Kujundzic/Reuters
25 Maio 2017, 16h39

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC) vai organizar na próxima terça-feira, dia 30 de maio, um encontro com investidores chineses. O evento contará com a participação de multinacionais do setor tecnológico, de origem chinesa, incluíndo a Fosun, e possibilitará aos participantes exporem as suas ideias de negócio e conseguirem apoio financeiro para o seu crescimento.

Em comunicado, enviado às redações, a CCILC explica que “as empresas interessadas [em participar no evento] terão a possibilidade de se inscreverem para um breve Pitch, uma oportunidade extraordinária para startups e incubadoras portuguesas apresentarem as suas propostas, com vista à abertura de importantes fontes de financiamento e criação de oportunidades de acesso ao mais importante mercado do futuro”.

A marcar presença no evento estarão o fundador da Yintelligence Community, Li Jiang; o CEO e VP da Linkface Tecnhology, Shuo e Ying Huang; Xinyan Lui e Zhou Xioyan da Tisize & Partners; Jin Zhiming da Jiangsu Huayi Tecnology Co; Guofeng Tan da Cybernaut Green tech Investment; Piao da International Business of Hengtong Group; Xu Lingjiang e Ana Rira da Fosun.

O encontro, feito em parceria com a APEC China Business Council, está marcado para a próxima terça-feira, dia 30 de maio, pelas 14h30, no Auditório da Fidelidade, na Rua Alexandre Herculano nº 53.

Embora as inscrições sejam gratuitas, devem ser remetidas para eventos@ccilc.pt até à véspera do evento. Em caso de querer participar no pitch, os sócios ficam sujeitos ao pagamento de 90 euros, enquanto para os não-sócios o evento terá um custo de 150 euros.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.