Os investidores da Berkshire Hathaway HomeServices Portugal Property estão a apostar o seu investimento nas regiões autónomas da Madeira e Açores.
A empresa liderada pelo milionário Warren Buffett, e que em Portugal é dirigida por Michael Vincent, revela em comunicado que a segurança, o clima agradável, com temperaturas amenas durante todo o ano e a grande beleza natural, aliada a um custo de vida acessível, quando comparadas com outras cidades europeias, são alguns dos factores que têm levado a que cada vez mais turistas visitem e invistam nas duas regiões.
Os investidores norte-americanos da Berkshire Hathaway HomeServices Portugal Property já representam 35% do investimento feito nas duas regiões autónomas, enquanto os britânicos contam com uma taxa superior a 25%. Em relação as faixas etárias, a maioria está entre os 40 e os 60 anos.
Michael Vincent, CEO da Berkshire Hathaway HomeServices | Portugal Property, refere que “as ilhas são um mercado privilegiado para o investimento imobiliário. A Berkshire Hathaway HomeServices | Portugal Property está presente na Madeira e está prestes a inaugurar o seu primeiro escritório nos Açores. A oportunidade de obter um Golden Visa, aliada à possibilidade de conseguir adquirir imóveis com preços competitivos proporcionam o ambiente ideal para investir, quer a título pessoal, quer comercial”.