Veja os destaques na rubrica “Gráficos da Semana”, da responsabilidade de Marco Silva, consultor de estratégia e investimento, no programa que contou com a análise de Mário Martins, administrador da ActivTrades Brasil.
A política monetária na Fed e no BCE, o “fantasma” da recessão na Europa e nos EUA e a antevisão da época de resultados são outros temas em debate na edição desta semana, com a análise de Mário Martins, administrador da ActivTrades Brasil.
O terreno minado do rebranding das marcas desportivas é um dos trabalhos mais desafiantes e fascinantes para os profissionais de marketing. Daniel Sá, especialista em marketing desportivo e diretor-executivo do IPAM, analisou todas as especificidades em torno deste processo, numa altura em que o Sporting está a discutir uma mudança da marca.
Pode o BCE nunca tirar do papel a nova ferramenta anti-fragmentação para evitar as especulações em torno dos países mais endividados? Veja a Miguel Gomes da Silva, head of treasury and trading do Montepio, na última edição do programa da plataforma multimédia JE TV.