[weglot_switcher]

Investigação a Trump “vai acelerar decisão de recandidatura”. Ouça o podcast “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

Tudo indica que Donald Trump está prestes a tornar-se no próximo candidato republicano às presidenciais de 2024. Já neste hemisfério, a forma como o regime iraniano lidou com o ataque a Salman Rushdie e a prestação dos russos no terreno de guerra são também temas analisados pelo embaixador Francisco Seixas da Costa.
19 Agosto 2022, 16h00

https://open.spotify.com/episode/4w7jHIUxiTOeoeDEmlt3nU?si=ujV93BL2TfSyYNEyEU_rYA
 

Ouça e acompanhe o podcast “A Arte da Guerra” em:

Apple PodcastsSpotify | Google Podcasts | Anchor

 
Tudo indica que o ex-presidente está prestes a tornar-se no próximo candidato dos republicanos às presidenciais de 2024 – num cenário em que Donald Trump é cada vez mais um trunfo seguro do partido.

Bem menos segura foi a forma como o regime iraniano lidou com o ataque ao escritor Salman Rushdie, que pode ter implicações no já de si difícil processo de Viena, em torno do Acordo Nuclear.

Igualmente insegura parece ser por estes dias a prestação dos russos no terreno de guerra da Ucrânia, nomeadamente no que tem a ver com a Crimeia.

Tudo para ouvir esta semana, no podcast “A Arte da Guerra”, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.