Inviita: a app de roteiros sensível ao estado de espírito

A Vodafone Power Lab apresenta hoje a aplicação inviita que permite ao utilizador “criar roteiros em todo o mundo, de acordo com o seu estado de espírito”. A aplicação, apoiada e desenvolvida no Vodafone Power Lab, já foi premiada com o primeiro lugar no concurso da Bolsa de Empreendedorismo, uma iniciativa da Representação da Comissão […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A Vodafone Power Lab apresenta hoje a aplicação inviita que permite ao utilizador “criar roteiros em todo o mundo, de acordo com o seu estado de espírito”.

A aplicação, apoiada e desenvolvida no Vodafone Power Lab, já foi premiada com o primeiro lugar no concurso da Bolsa de Empreendedorismo, uma iniciativa da Representação da Comissão Europeia em Portugal.

A nova aplicação permite criar roteiros em todo o mundo, de acordo com o mood do utilizador. Na App Store, da Apple, é possível pesquisar esta aplicação através de emojis, a nova forma de expressar emoções.

Num breve comunicado, a Vodafone assinala que a nova app gratuita tem um design intuitivo e sugere ao utilizador o que fazer, onde quer que esteja, sempre de acordo com o seu estado de espírito, permitindo a criação de roteiros divertidos em qualquer cidade do mundo e a partilha de experiências únicas com os seus amigos.

Conheça mais detalhes sobre a aplicação.

OJE

Recomendadas

“2023 será um ano de crescimento nos mercados externos”

O Grupo VAA tem como objetivo globalizar as suas duas marcas principais, Vista Alegre e Bordallo Pinheiro, e identificou sete mercados estratégicos onde está a apostar, explica Nuno Barra.

“Empresas arriscam sozinhas a entrada em mercados pela fraca dinamização e falta de apoio”

Mais de mil empresas participaram no Portugal Exportador no dia 23, orientado para a estratégia de internacionalização.

Rampa Digital dá consultoria às empresas sobre negócios no online

Associação .PT, gestora do domínio web português, quis estar perto das empresas que estão em processo de internacionalização.