[weglot_switcher]

Irá Zelensky juntar a NATO à guerra? Veja “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

Com o presidente da Ucrânia a insistir em juntar a NATO à guerra, um passo nesse sentido será dado se o material vindo do Ocidente for usado num ataque à Crimeia. Veja a análise a estes e outros temas nesta edição do programa “A Arte da Guerra” que conta com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.
9 Junho 2022, 10h00

“Convém não esquecer a Rússia considera a Crimeia Rússia”. Com o presidente da Ucrânia a insistir em juntar a NATO à guerra, um passo nesse sentido será dado se o material vindo do Ocidente for usado num ataque à Crimeia. É a próxima linha vermelha da guerra na Ucrânia.

Outra linha vermelha foi pisada por Manuel Valls nas eleições legislativas francesas: a sua prestação dificilmente podia ser pior.

Fraca prestação é também a de Boris Johnson. O primeiro-ministro britânico – mas, apesar dos esforços, os deputados conservadores não conseguiram pisar a linha vermelha da moção de censura.

Tudo para ver esta semana em “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.