Ireneu Barreto diz que ano foi muito positivo para a Madeira

O representante da República para a Madeira destacou o prémio obtido pela Madeira nos World Travel Awards como ‘Destino Insular do Ano’ e ainda a exposição intitulada ‘As Ilhas do Ouro Branco’ no Museu Nacional de Arte Antiga.

O representante da República para a Madeira, Ireneu Barreto, afirmou na sessão de cumprimentos de natal, que decorreu esta quarta-feira no Palácio de São Lourenço, na presença do presidente do executivo e dos secretários regionais, que a Madeira teve um ano muito positivo apesar das dificuldades e dos dossiers abertos.

Para Ireneu Barreto existem dossiers abertos que são difíceis de resolver mas defende que é preciso manter a esperança.

Ireneu Barreto salientou como positivo o prémio de ‘Melhor Destino Insular’ obtido pela Madeira nos World Travel Awards e a exposição intitulada ‘As Ilhas do Ouro Branco’ que esteve no Museu Nacional de Arte Antiga.

O representante da República para a Madeira reconheceu o esforço que tem sido feito no progresso da Região mostrando também a sua expectativa no fecho de alguns dos dossiers em aberto para “contento de todos” e para “bem da Região e do país”.

Recomendadas

Reputação!

Num mundo que todos dizem pretender agregar, ainda que alguns o façam pela lei da força, a Union Jack apostou no afastamento! Se o Reino Unido fosse submetido a uma página de feedback do Amazon ou do Aliexpress, receberia 1 estrela, por engano ao cliente e principalmente por mentira “in House”.

Funchal: PAN critica “tiques de absolutismo” de PSD e CDS-PP

O partido diz que o Orçamento Municipal do Funchal, que foi aprovado na Assembleia Municipal, permite concluir que estamos perante uma vereação “sem rasgo, sem ideias, conduzida por um presidente de Câmara, Pedro Calado, cuja capacidade de resolução de problemas já é considerada, por um número crescente e cada vez maior de habitantes do Funchal, como uma desilusão”.

Madeira lança campanha para promover literacia na saúde

Entre os temas abordados estarão: a alimentação saudável, a promoção da atividade física, a prevenção de acidentes em diferentes idades e contextos, a saúde mental ao longo da vida, a prevenção de consumos de substâncias psicoativas, a prevenção de consumos de álcool e tabaco, o sono e o repouso recomendados e o uso adequado da medicação.
Comentários