ISAL discute desafios do turismo

O evento está marcado para 4 e 5 de fevereiro, em formato online, devido à pandemia.

O Instituto Superior de Administração e Línguas (ISAL) promove um evento sobre os desafios do turismo, programa para 4 e 5 de fevereiro de 2021, em formato online, devido à pandemia.

O evento chama-se ‘Think+’ e conta com a presença do presidente da Associação Espanhola de Investigadores em Turismo, Eduardo Parra López.

Eduardo López é também Professor Associado da Universidade de La Laguna (Espanha), onde leciona Organização de Empresas, Economia Digital e Turismo.

O convidado da conferência é licenciado em Ciências Económicas e Empresariais e doutorado pela  Universidade de La Laguna. Já publicou cerca de trinta artigos científicos em revistas nacionais e internacionais, e cerca de vinte participações em congressos de âmbito nacional e internacional.

Tem experiência em áreas como o marketing digital e o desenvolvimento de planos de negócios para empresas na área do Turismo. Foi também professor convidado nas Universidades de Vigo, Málaga, Oviedo, Almería, Lleida e Valência (Espanha), nos seus programas de mestrado em Turismo.

Para além de Eduardo Parra López estão também confirmados Peter Wanke (Professor Associado da Universidade Federal do Rio de Janeiro) e António Marto (Presidente do Fórum Turismo), que irão abordar o tema ‘Social Media Marketing frente a un turismo de cambio: Aprendizajes y desafíos’.

ISAL estabelece parceria com Ponteditora

O evento conta com a parceria da Ponteditora, que atua no mercado editorial científico de língua portuguesa e que publica as revistas e3 – Revista de Economia, Empresas e Empreendedores na CPLP, Herança – Revista de História, Património e Cultura, J² – Jornal Jurídico, JIM – Jornal de Investigação Médica e NAUS – Revista Lusófona de Estudos Culturais e Comunicacionais.

A parceria vai permitir “a publicação dos papers dos participantes na conferência. Os resumos serão publicados em livro de resumos com ISBN e a versão completa das comunicações apresentadas na conferência será publicada em livro de atas com ISBN”, diz o ISAL.

As submissões ligadas ao tema ‘Gestão, Hotelaria e Turismo’, podem ser feitas nos artigo, resumo alargado ou poster, e em português, espanhol ou inglês. As regras podem ser consultadas em https://isalthink.wordpress.com/ .

“Todos os artigos devem ser originais e não submetidos simultaneamente a outra revista ou conferência”, refere o ISAL.

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