ISCTE Executive Education anuncia parcerias com Mutualista Montepio, ACP e El Corte Inglés

Parcerias reforçam ligação da escola de formação executiva liderada por José Crespo Carvalho ao mundo empresarial.

O ISCTE Executive Education estabeleceu parcerias com a Associação Mutualista Montepio, o Automóvel Clube de Portugal (ACP) e o El Corte Inglés. Objetivo? Reforçar a ligação ao meio empresarial, transmitindo conhecimento e competências aos profissionais decisores e executivos nas diversas áreas de negócio.

“Temos como objetivo tornar o nosso crescimento assente em acontecimentos e factos reais e estamos, os nossos parceiros e o ISCTE Executive Education, a trabalhar para oferecer mais e melhores soluções a todos quantos queiram ensino e formação aplicada”, explica José Crespo Carvalho, presidente do ISCTE Executive Education, adiantando que são parcerias com a “amplitude e a importância das agora estabelecidas com estas empresas”, que permitem à escola “ir sempre mais além”.

Estas parcerias permitem aos participantes usufruir de um vasto programa de oferta formativa para executivos composta pelo Executive MBA, Executive Masters, Pós-Graduações e Advanced Programs, além de programas à medida das empresas na área ‘corporate’.

O ISCTE Executive Education é uma das mais prestigiadas escolas de formação de executivos e permite aos alunos a aquisição de “características multifacetadas, agregar experiência profissional passada e desenvolver conhecimento baseado na prática com aplicação no mundo real”.

Recomendadas

Pedro Alves é o novo country manager da Armatis Portugal

Com três sites no país, em Lisboa, Porto e Guimarães, a Armatis conta com uma equipa de mais de 1.100 colaboradores, dos quais 69% mulheres.

Investigadores captam mais 11,5 milhões para Portugal do Conselho Europeu de Investigação

Quatro investigadores de instituições nacionais, entre os quais Maria Manuel Mota, captaram 2,1% do financiamento total atribuído no âmbito do ERC Advanced Grant 2022, cujos resultados foram anunciados esta quinta-feira, 30 de março.

Portugal captou 27 milhões no Conselho Europeu de Inovação em dois anos

Balanço da Agência Nacional de Inovação (ANI) revela que, em conjunto, os dois instrumentos do Conselho Europeu de Inovação financiaram 30 projetos com participação de entidades portuguesas.
Comentários