[weglot_switcher]

ISCTE vai formar executivos em Guangdong e consolida presença na China

Acordo com Kingold Training College eleva patamar da presença do ISCTE Executive Education no país asiático, que à área da gestão da saúde junta agora a formação de executivos pura.
9 Julho 2020, 18h08

O ISCTE Executive Education dá mais um passo no processo de internacionalização, com a assinatura de um protocolo com o chinês Kingold Training College. Esta parceria permite à ‘business school’ liderada por José Crespo de Carvalho leccionar, já, a partir de setembro, o International Executive Master in Management na instituição de Guangdong.

Com este acordo, o ISCTE Executive Education consolida uma presença de dez anos e dois programas de sucesso ministrados nas províncias de Guangdong e Guagzhou, o que faz dele uma das três instituições estrangeiras mais bem sucedidas na região, a par da John Hopkins University.

Até agora, os programas desenvolvidos pelo ISCTE Executive Education na China têm-se centrado na área da gestão da saúde e com parcerias com universidades chinesas. A partir deste acordo entramos num outro patamar de presença neste país, uma vez que se trata de pura formação de executivos, explica José Crespo de Carvalho, presidente da escola de negócio portuguesa

A formação ‘on-demand’, customizada para empresas chinesas nas áreas da gestão e liderança será o próximo passo deste acordo. “Esperam-se novos e importantes resultados a este nível dada a dimensão do mercado chinês e a sua importância para a exportação de ensino superior e executivo a partir de Portugal, o que tem sido muito bem trabalhado pelas escolas portuguesas em vários pontos do mundo”, salienta o presidente do ISCTE Executive Education.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.