ISEG “casa” empresas com universitários

O Pitch Bootcamp Lisboa ISEG vai acontecer a 13 e 14 de novembro próximos. Este é um programa que coloca algumas das mais competitivas empresas em Portugal em contacto com universitários e recém-licenciados. O evento organizado pelo ISEG acontece pela quinta vez e visa a integração dos recém-diplomados no mercado de trabalho. Entretanto, o ISEG […]

O Pitch Bootcamp Lisboa ISEG vai acontecer a 13 e 14 de novembro próximos. Este é um programa que coloca algumas das mais competitivas empresas em Portugal em contacto com universitários e recém-licenciados.

O evento organizado pelo ISEG acontece pela quinta vez e visa a integração dos recém-diplomados no mercado de trabalho.

Entretanto, o ISEG anunciou a abertura das inscrições para as pós-graduações em Administração de organizações religiosas; em Agribusiness; em Estudo de economia; em Information security management; em Gestão empresarial; em Gestão de projetos; em Gestão de sustentabilidade; e em Wine business.

OJE

Recomendadas

Bancos sujeitos a coimas até 1,5 milhões se não aplicarem diploma do Governo para crédito à habitação

Está já em vigor, a partir deste sábado, o diploma que estabelece medidas destinadas a mitigar os efeitos do incremento dos indexantes de referência de contratos de crédito para aquisição ou construção de habitação própria permanente. Bancos têm 45 dias a partir de hoje para aplicar as medidas.

Ministra da Justiça diz que é preciso melhorar condições dos processos de recuperação de empresas

“A melhoria das condições de processos de recuperação [de empresas], sobretudo em períodos de insolvência e de dúvida, como o que atravessamos, é um desafio, mas um desafio que temos de concretizar”, afirmou Catarina Sarmento e Castro.

Restaurantes da AHRESP vão assegurar alimentação dos peregrinos da Jornada Mundial da Juventude

A AHRESP vai apoiar a Fundação na “definição das regras de funcionamento da rede de restaurantes e similares que irão assegurar o fornecimento de refeições para os participantes da Jornada Mundial da Juventude e contactar restaurantes e similares para promover a sua adesão à rede, bem como promover o uso do Guia de Boas Práticas da Restauração e Bebidas junto da rede”, lê-se no comunicado.