[weglot_switcher]

ISEG quer impulsionar a carreira de atletas olímpicos

Rosa Mota, Carlos Lopes, Francis Obikwelu, Nuno Barreto, Armando Marques e Nuno Delgado assistem esta terça-feira, 26 de outubro à assinatura de um protocolo de colaboração entre a escola de economia e negócios da Universidade de Lisboa e a Associação dos Atletas Olímpicos de Portugal.
26 Outubro 2021, 09h00

O ISEG assina esta terça-feira, 26 de outubro, um acordo com a Associação dos Atletas Olímpicos de Portugal (AAOP) que visa fomentar a cooperação institucional e criar sinergias e vai impulsionar as carreiras executivas de atletas olímpicos.

“O acordo procura atender à preocupação atual do setor de dotar atletas olímpicos de ferramentas para melhor enfrentarem o pós-carreira desportiva no mercado executivo”, explica o ISEG.

Além de Clara Raposo e Luís Cardoso, presidente do ISEG e presidente do ISEG Executive Education, respetivamente, e de Luís Alves Monteiro, presidente Associação dos Atletas Olímpicos de Portugal, o evento conta com a participação do secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, e a presença de vários atletas olímpicos, entre os quais os medalhados Rosa Mota, Carlos Lopes, Francis Obikwelu, Nuno Barreto, Armando Marques e Nuno Delgado.

Segue-se uma mesa redonda subordinada ao tema “Enfrentar os desafios para além das Olimpíadas”, moderada por Cecília Carmo e na qual participam Nuno Delgado, Francisca Laia e Simão Morgado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.