[weglot_switcher]

ISEL abre candidaturas para três mestrados

Os três cursos em vários ramos da Engenharia funcionam em regime pós-laboral, decorrendo as candidaturas até 29 de abril.
24 Abril 2022, 15h26

O Instituto Superior de Engenharia de Lisboa – ISEL anuncia a abertura das candidaturas para três mestrados com taxas de empregabilidade de 100%: Engenharia da Qualidade do Ambiente; Engenharia Química e Biológica; e Engenharia Informática e Multimédia.

As candidaturas para estes cursos, que funcionam em regime pós-laboral, estão abertas até 29 de abril.

Os mestrados do ISEL têm uma forte “componente prática e ligação ao mercado de trabalho” e garantem “a proximidade” com algumas das principais empresas nos vários setores de atividade”.

O mestrado em Engenharia da Qualidade e do Ambiente conjuga a competitividade e sustentabilidade com o contributo para a Agenda 2030 da ONU e os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

O mestrado em Engenharia Química e Biológica permite duas áreas de especialização: Processos Químicos e Bioprocessos. O curso apresenta como mais-valias a forte componente laboratorial e o estímulo ao empreendedorismo e à inovação.

Por sua vez, o Mestrado em Engenharia Informática e Multimédia consiste numa especialização muito focada em áreas de grande impacto na sociedade atual, como o desenvolvimento de software multimédia e Inteligência Artificial.

A este grupo de mestrados que, segundo o ISEL, garantem 100% de empregabilidade, juntam-se mais dpis programas: mestrado em Engenharia Biomédica e mestrado em Engenharia Informática e de Computadores.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.