[weglot_switcher]

iServices abre quatro novas lojas em dois meses e está a recrutar

Apesar das condicionantes provocadas pela pandemia da Covid-19, a marca está a crescer e a expandir-se, diz o CEO, Bruno Borges.
8 Novembro 2020, 13h45

A empresa de reparação de smartphones, tablets e computadores iServices anuncia a inauguração de quatro lojas noutras tantas cidades – Foz (Porto), Montijo, Setúbal e Viseu, em apenas dois meses.

“Apesar das condicionantes provocadas pela atual pandemia, a nossa marca tem vindo a crescer ao longo do ano 2020 – bem como, ao longo da última década – evidenciando assim o sucesso que nos permite projetar uma forte expansão a curto e médio prazo. Por esta razão, prevemos abrir ainda mais duas lojas até final deste ano”, explica Bruno Borges, fundador e CEO da marca, em comunicado.

A empresa destaca o crescimento do negócio e da faturação, que regista um acréscimo superior a 30%. Para além do ‘core business’ na área de reparação de equipamentos, há a assinalar também “um aumento das vendas de equipamentos recondicionados nas suas lojas físicas e na loja online, com base nos preços competitivos e numa oferta cada vez mais diversificada”.

A abertura das novas lojas representa a criação de novos postos de trabalho e, por esta razão, a empresa continua a contratar pessoas. Segundo o documento, atualmente, a iServices tem um processo de recrutamento em marcha visando reforçar o quadro com a contratação de técnicos de eletrotécnica.

“Todos os postos de trabalho têm por base uma política de recursos humanos diferenciada, capaz de proporcionar desenvolvimento pessoal e a construção de uma carreira em todas as áreas, garantindo a estabilidade e a progressão salarial”, refere o comunicado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.